"O AMOR ME MOVE: SÓ POR ELE EU FALO"

(Dante Alighieri)

quinta-feira, abril 29, 2010





"Pois eu quero mais dessa maluquice que me ajuda a reinventar maneiras de estar aqui. Porque para se estar aqui com um pouco que seja de conforto na alma há que se ter riso."

Ana Jácomo
 
"Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa."

Clarice Lispector

enfim.
Eu sou assim,
Coração Teimoso
Coração Vagabundo...
Esse será meu Mantra
ahum ahumm

"Desapegar-se para seguir em frente."


Coração zombateiro
...vive me pregando peça.

Lu

quarta-feira, abril 28, 2010

É.....
é pra ser  assim...
 E citando cazuza_
Nossos destinos foram traçados

"Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim."

domingo, abril 25, 2010


"Torça bem as lágrimas, uma a uma, até desencharcar o coração."

Ana Jácomo

quinta-feira, abril 22, 2010



domingo, abril 11, 2010



"Vou ali ser feliz e já volto."

quinta-feira, abril 08, 2010





"Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto."




Caio